terça-feira, 9 de novembro de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Passeando...
Ontem foi dia de passeio... Estreiamos nossas novas camisetas.Fomos à Itajaí, visitar o Museu Histórico.. um passeio pela preservação da memória de uma comunidade.
Muitos fatos interessantes, muitas lacunas...
Sobre isso vamos conversar no nosso próximo encontro.
Depois da pesquisa... um lanche... bem ao gosto das meninas!
sábado, 17 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
Uma jovem registra sua comunidade...
FOTOS DE FABIANA CAETANO
FOTOS DE PATRÍCIA
FOTO DE VERA
Um dos objetivos do nosso trabalho no Grupo de Cerâmica Valongo é provocar nos jovens um novo olhar, mais atencioso... mais sutil, sobre o dia a dia de sua comunidade.
Eu, sempre que vou lá, de máquina em punho vou registrando, inclusive, postei algumas fotos que fizemos em um de nossas visitas
Agora, a última proposta foi deixar a máquina do Instituto Boimamão - parceiro no projeto - nas mãos da jovem Fabiana Caetano. Ela teria uma semana para registrar o dia a dia.
Foi o que ela fez e parte do resultado temos aqui
Mais tarde estas fotos se trasnformarão em desenhos, pinturas, bordados... uma exposição.
Vamos trabalhar este ano todo desta forma, registrando e produzindo arte.
Muito bem Fabiana, as fotos ficaram lindas!
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)